dimanche 7 octobre 2012

Download do Norton 360 2013 com 3 meses chave de produto grátis

Download Norton 360 2013 com 3 meses CHAVE DE PRODUTO Livre - produtos Norton são usados ​​para os produtos de segurança mais qualidade no mundo e é por isso que o Norton Internet Security 2013 chave de série e estado da arte Norton Antivírus 2013 chaves de licença livre também são oferecidos de tempos de tempo para os clientes. Ao usar esses produtos pode-se totalmente segura seu sistema fro vírus, hackers, cavalos troianos e criminosos cibernéticos. Desta vez, eles adicionam a opção de firewall também no produto, de modo que todo o tráfego que entra e saída também pode ser monitorado. Também nuvem tecnologia torna fácil de gerenciar as coisas por estes de software. 
Norton 360 version 2013

Como obter o Norton 360 2013 com 3 meses chave de produto grátis

Como você já deve saber que o Norton acaba de lançar a nova versão de seu software de antivírus incrível e é por isso que eles estão dando as chaves de licença 90 dias grátis a clientes novos e existentes. A promoção é maldito simples, tudo que você precisa fazer é baixar o software a partir de qualquer um dos link abaixo e instalar o software sem nenhuma chave de série. Depois de instalar o software de ativá-lo através de seu e-mail e é isso. Você não precisa fornecer qualquer coisa de especial aqui.
Essas versões são totalmente compatíveis com a última versão do Microsoft Windows 8, o que significa que você pode desfrutar da proteção integral em seu novo PC.

Promoções anteriores do Norton 360

Surpreendentemente, o Norton 360 versão anterior Promoções cinco ainda estão trabalhando e você também pode obter o Norton 360 versão 5 chaves de produto livre de qualquer problema.

Norton 360 2013 Características

Como eu disse anteriormente Norton está agora usando a tecnologia em nuvem para quase todos os seus produtos e é por isso que a sua quase impossível de bater qualidade de seus produtos. Na tecnologia de nuvem que todos os computadores de utilizador estão ligados através de uma rede especial, de modo que, quando um computador foi infectado por um vírus ou cavalos de Tróia que vai terminar a notificação à rede de Norton de modo que eles podem proteger outros sistemas na rede.
Defesa é o único método principal que pode proteger o seu computador portátil por um longo tempo de hackers e cibercriminosos. É por isso que eles estão usando as quatro camadas de defesa para proteger seu laptop de ameaças invisíveis. Estas camadas quando se combinam cria uma primeira linha de defesa contra hackers, de modo que eles não serão capazes de ver seus arquivos de computador e pastas importantes.
A sua não é importante que o seu software antivírus elimina os vírus depois que seu sistema foi efetuada. A única coisa real é que o seu software pensa à frente das ameaças on-line e é por isso que o Norton usa o sistema de Proteção comportamental SONAR que é especialmente concebido para bloquear novas ameaças emergentes. Eles podem detectar os vírus por meio da identificação do comportamento dos ficheiros que são executados na memória do sistema, no tempo de execução do ficheiro.
Facebook longo dos anos a ganhar mais popularidade do que qualquer outra rede social na internet e que é "por que os hackers também destiná-las a fim de atingir seus objetivos. Eles fazem isso por espalhar os vírus com a ajuda de seu status cronograma Facebook e sempre que o seu amigo lê o seu estado e tentar seguir o link que o seu computador pode ser feita de imediato, por este vírus. Então é por isso que eles estão usando a proteção de segurança final nesta versão, a fim de impedir que hackers por espalhar atualizações de status falsos através da sua conta do Facebook.

Screenshot

Norton 360 version 2013 screenshot
O que se os hackers invadir seu computador e apagou todos os seus dados importantes, arquivos, pastas, informação bancária, cartão de crédito e arquivos de Excel que você vai acabados e pode resolver todo o seu dinheiro através deste caminho. Então é melhor pensar fazer backup de todos os seus dados para o disco rígido externo ou em um espaço de armazenamento em nuvem. É aí que esta empresa assume liderança e dá-lhe vantagem extra sobre todos os outros antivírus software.
Lote de tempo que as pessoas dizem que internet software de segurança Norton tende a abrandar seus computadores e que é onde eles se sentem muito chato. Alterar o registro padrão do Windows não é uma boa opção e que é onde quase todos os programas de software que você instala no seu sistema de errado. Eles muitas vezes mudando as importantes chaves do Registro do Windows, como adicionar um link especial para o arquivo do programa de arranque que é deles usado para executar o programa quando o Windows iniciar.
Os pais estão sempre se preocupar com seus filhos o que eles estão fazendo na internet e muitas vezes as crianças decepcioná-los, desperdiçando tempo a jogar jogos de rede online. Então, é quase necessário que os pais para ver o que seus filhos estão fazendo on-line e como detê-los, usando os serviços ilegais. Controle dos pais muitas vezes não funcionam porque não será capaz de parar as ameaças on-line por isso é importante que o seu antivírus deveria ter construído em função de controlo parental na mesma.
Norton também inventa alguma coisa nova, que está quase são necessários como outras características. É uma tecnologia anti-phishing torna mais fácil para o seu sistema operacional Windows para diferenciar entre os pacotes que são solicitados por você e que são enviados por hackers. Muitas vezes, os ciber-criminosos usam phishing e-mails para você, para que você possa cair em suas armadilhas e perdeu dinheiro para eles. Eles tentam usar o mesmo nome e endereço de e-mail que torna as coisas ainda mais difíceis para você.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire

Nous vous invitons ici à donner votre point de vue, vos informations, vos arguments. Nous refusons les messages haineux, diffamatoires, racistes ou xénophobes, les menaces, incitations à la violence ou autres injures. Merci de garder un ton respectueux et de penser que de nombreuses personnes vous lisent.
La rédaction

Messages les plus consultés